A- A A+

O Governo do Estado, por meio da Santur, recebeu, nesta tarde de quarta-feira (2) a prefeitura de Saudades para uma conversa sobre os projetos turísticos que envolvem o município. Localizado na Região Turística Vale das Águas, Saudades buscou apoio na Santur para obter informações sobre como viabilizar projetos turísticos, também para conhecer mais detalhes do Viaje+SC e do Almanach, a plataforma de dados do turismo de Santa Catarina.

Santur saudades

O prefeito Maciel Schneider esteve presente e foi recebido pelo assessor especial Renê Meneses, que está em substituição ao presidente da Santur, Leandro "Mané" Ferrari, afastado por licença médica.

- Estamos sempre próximos dos municípios para construir auxiliar naquilo que cada prefeitura precisa no desenvolvimento do turismo local. É muito importante que tenhamos o conhecimento dos projetos elaborados para sabermos de qual forma podemos inserir a participação do Governo do Estado nisso - destacou Renê Meneses.

O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, analisou de forma positiva o encontro, em Florianópolis.

- Foi importante apresentar esses projetos, amadurecer as ideias. Queremos expandir o turismo em nosso município e, com as informações que tivemos aqui, certamente vamos conseguir avançar em pontos importantes. Agora temos um norte para saber como vamos atuar a partir de agora - falou o prefeito.

 

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito