A- A A+

Projetos que promovem o turismo ecológico sustentável e a qualidade de vida das comunidades locais podem participar do 22° Prêmio Fritz Müller, promovido pelo Instituto de Meio Ambiente (IMA) com a finalidade de reconhecer empresas e organizações que desenvolvem projetos voltados à preservação ambiental. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 27 de agosto - clique aqui. 

Concedido anualmente, o Prêmio Fritz Müller é o principal reconhecimento ambiental do estado de Santa Catarina. É destinado a projetos e iniciativas que resultam em benefícios para a conservação do meio ambiente. Podem participar empresas públicas e privadas, instituições, órgãos governamentais, cooperativas, ONGs, institutos e organizações que atuam em Santa Catarina, com projetos desenvolvidos no estado.

A premiação contempla 15 categorias voltadas a projetos e ações desenvolvidos nas áreas de agricultura sustentável, conservação de insumos como água e energia, controle da poluição, tratamento de efluentes, reciclagem e resíduos sólidos, educação ambiental, gestão ambiental, turismo ecológico, entre outras.

Fritz Müller

O nome do Prêmio é uma homenagem ao famoso naturalista alemão Johann Friedrich Theodor Müller, que nasceu em 1822, na Alemanha, mas viveu em Blumenau por 45 anos. Considerado um revolucionário, estudioso do meio ambiente e precursor da ecologia, Fritz Müller foi aclamado como príncipe dos observadores da natureza. 

premio fritz muller 2021

Com informações Assessoria de Imprensa IMA

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SANTUR | Tecnologia: Open Source | Acesso restrito